segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Procura serena

O nó na garganta se refez
Será que de novo vou perder a lucidez?
Penso na resposta e sinto um alívio
Sei que dessa vez não vou cair no precipício

Agora é diferente, muita coisa mudou
Dos velhos hábitos pouco ou quase nada sobrou
Hoje tenho mais luz, mais paz
Quando me desligo dos maus pensamentos e acalmo o coração, todo o meu lado bom se refaz

É só uma questão de tempo até eu aprender
Com paciência e fé no que é bom sei que vou me reerguer
Afastar o que me faz fraca, me agarrar ao que me faz forte
Pra atravessar esse rio interno vou precisar de muito mais que sorte.

Mas a vida é isso, afinal
Essa eterna busca pelo crescimento espiritual
Sábios são os que tomam isso como um ato habitual
Por mais difícil que seja, esses sabem que a recompensa será grande, no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário